icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira, Rodrigo Vessoni e Thiago Salata
28/06/2014
18:20

Após a classificação nos pênaltis contra o Chile, neste sábado, em Belo Horizonte, os jogadores do Brasil foram liberados e se reapresentam apenas no fim da manhã de segunda-feira na Granja Comary. Na reunião com os atletas ainda no vestiário, Luiz Felipe Scolari pediu moderação e fez um alerta especial revelado por Thiago Silva.

- É importante nos prepararmos bem e descansar. Temos uma folga agora, mas é bom frisar que é preciso curti-la de maneira bem tranquila, com os familiares, sem extravasar. Ele (Felipão) até pediu em termos de bebida alcoólica, para tentar segurar porque essa recuperação é importante para que possamos correr atrás do nosso sonho - contou o capitão do Brasil.

Antes do confronto nas quartas de final da Copa do Mundo, marcado para sexta-feira, em Fortaleza, a Seleção terá três dias de treinamentos na Granja Comary. A viagem para a cidade acontecerá no fim de quarta-feira.

Caso o Brasil se classifique para a semifinal, é provável que a delegação siga da capital cearense direto para Belo Horizonte, onde será disputado o jogo.