icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
01/02/2015
10:04

O técnico Luiz Felipe Scolari falou, em coletiva logo após a vitória do Grêmio, na estreia do Campeonato Gaúcho, sobre dois assuntos que mexeram com os bastidores do tricolor nos últimos dias.

Sobre uma possível saída de Barcos para o futebol chinês, Felipão fez questão de ressaltar que o assunto "contratação/saída" de jogadores não era de sua alçada.

- Não sei de nada sobre qualquer negocição.  Não tenho o que falar sobre isso. Mas  em campo, o que posso dizer é que ele é nosso capitão , jogou , fez boa partida.  O que vai acontecer, se ele fica ou não, é coisa da diretoia, não é comigo. 

A respeito do convite que teria recebido para dirigir a seleção peruana, o técnico garantiu que fica no Grêmio, já que não vê motivos para sair, no momento.

-Não tenho nada a acrecentar. Estou estabelecido no Grêmio. Quando eu estiver numa situaçao de sair do clube até estudaria, mas não é o caso. Estou focado no Grêmio, acho que o presidente Romildo Bolzan está fazendo algo muito interessante para o clube seguir forte por muitos anos, economizando e muito para acertar as contas e vou fazer o meu trabalho.