icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
17:26

Valeu e muito para Fernandinho a chance recebida no último amistoso da Seleção Brasileira antes da convocação para a Copa-2014. Após marcar um golaço diante da África do Sul e tendo desempenhado as funções de primeiro e segundo volante durante a partida, o jogador do Manchester City recebeu elogios de Felipão.

Com o desempenho, Fernandinho criou mais uma dor de cabeça para Scolari, que tinha Lucas Leiva como opção imediata a Luiz Gustavo.

- Fernandinho fez um golaço, mas não foi apenas por isso que eu gostei, mas também pela participação, pelos bons passes. Prefiro ter "problemas" desse tipo, do que outras dificuldades. Queria ver ele no segundo tempo com o Luiz Gustavo, que sabe se posicionar. Ele jogou bem em todas as funções. Está acrescentado à lista de opções para a Copa, com boas possibilidades - afirmou o treinador.

Apesar da atuação menos destacada, Rafinha também recebeu afagos do treinador.

- Gostei muito do que vi do Rafinha. Ele lembra muito um lateral que jogou no Grêmio, o Casemiro. Faz o simples, é equilibrado - completou o treinador, ressaltando que ainda não fechou o grupo para a Copa:

- Nunca se pode fechar 100%. Sabemos como é o futebol, pode haver uma lesão. Então, nunca fechamos. Pode aparecer um fenômeno aí. Não vamos fechar a porta para ninguém. Continuamos com a ideia dos 95%, mas sempre temos uma vaga.

Sem mais amistosos, Felipão vai convocar a Seleção Brasileira para a Copa-2014 no dia 7 de maio.

Brasil passa em teste contra África do Sul com show de golaços