icons.title signature.placeholder Bruno Andrade e Guilherme Amaro
25/11/2013
12:28

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda esconde o jogo sobre os jogadores que serão convocados à Copa do Mundo de 2014, mas já deixa claro que a lista final está praticamente pronta. Durante evento promocional da Gillette, nesta segunda-feira, no Morumbi, em São Paulo, o comandante da Seleção Brasileira declarou que 25 jogadores estão na frente dos demais. Para o Mundial, no entanto, apenas 23 nomes podem ser inscritos.

- (A lista) Está 105%. Tenho 25 jogadores, preciso tirar dois. Tenho 25 jogadores que eu confio. Preciso fazer escolhas, mas vou tirar os dois que eu tiver menos confiança - declarou Felipão, que, logo em seguida, avisou que as portas não estão fechadas para os outros atletas.

- Tenho 45 nomes pesquisados desde o início que estão sendo observados. Todos ainda têm chance - complementou.

Abordado sobre as características dos jogadores que estão na briga, o treinador gaúcho ressaltou que a "versatilidade" é a principal qualidade que vai definir a convocação.

- Pretendo levar o maior número de jogadores com versatilidade possível, seja ofensivamente ou defensivamente. Vou levar dois por posição - finalizou.