icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
27/02/2015
17:37

Em meio ao mistério que cerca o Grêmio às vésperas do clássico diante do Internacional, o técnico Luiz Felipe Scolari garantiu nesta sexta-feira que utilizará novamente o meia Giuliano. Porém, o comandante despistou quanto à formação com a qual o Imortal atuará no domingo, no Beira-Rio, e o momento no qual o jogador entrará em campo:

- O Giuliano, pretendo aproveitar no jogo. Se vai começar ou não, ainda estamos estudando por uma série de detalhes. Estamos trabalhando com duas ou três hipóteses para escalar a equipe.

O treinador negou que o Imortal esteja com qualidade técnica inferior ao Colorado neste momento. E garantiu que há atletas de qualidade no clube - seja entre os considerados titulares ou reservas:

- Se lá o Jorge Henrique, o Rafael Moura e o Luque são considerados do (time) misto, posso dizer que aqui o Lincoln e o Araújo também são. Existem jogadores que fazem parte do grupo.

Felipão foi reticente ao falar sobre quais atletas 'titulares' estarão em campo no domingo:

- Vou usar de três a quatro jogadores da minha confiança.

O técnico viu com bons olhos a presença de uma área mista para torcedores do Beira-Rio, e fez um apelo para aumentar a carga de visitantes:

- Tem de ser pelo menos 5 mil ingressos para a torcida. Hoje, são pouco mais de mil.

O Gre-Nal ocorrerá no domingo, pela 8ª rodada do Gauchão, a partir das 18h30.