icons.title signature.placeholder TENIS NEWS
11/02/2015
19:44

Ambas as duplas tiveram números similares no primeiro set, ambos venceram 81% dos pontos em que jogaram com o primeiro serviço, já no segundo serviço os brasileiros venceram 61% e os argentinos 60%. O bom aproveitamento de serviços permitiu que os brasileiros defendessem os três break points que enfrentaram, bem como os argentinos defenderam os dois que enfrentaram. Tamanho equilíbrio forçou a definição no tie-break, onde os brasileiros venceram por 7/4.

No segundo set os brasileiros venceram 100% dos pontos em que botaram o primeiro serviço em quadra. Com a queda de ritmo dos argentinos, eles sofreram em quadra e tiveram que defender os dois break points que enfrentaram e não tiveram uma chance de quebra sequer. Novamente os brasileiros levaram a melhor no tie-break e avançaram à segunda rodada após vencer por 7/3.

Sá e Feijão agora terão pela frente os vencedores da partida entre a dupla formada pelo uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol David Marrero e a dupla formada pelos tchecos Frantisek Cermak e Jiri Vesely.