icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
15:20

O treinador Marquinhos Santos ganhou um reforço de peso para o confronto entre Bahia e Villa Nova, pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (28), o volante Feijão teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), liberando-o para ser relacionado pelo técnico tricolor.

Com a lista de relacionados divulgada, o que chama a atenção é a escolha para substituto de Diego Macedo, lateral-direito que vai desfalcar o time com uma lesão na clavícula. Sem poder contar com o recém-contratado Roniery, a opção do treinador foi o jovem Railan. Marquinhos Santos também pode optar por improvisar o volante Rafael Miranda na lateral, mas o esquema tático ainda não foi decidido.

Bahia e Villa Nova se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 19h30 da noite, na Arena Fonte Nova. A partida vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Como o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, um empate sem gols ou um triunfo simples classificam o Bahia. Caso o placar da primeira partida se repita, a decisão vai para os pênaltis.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Marcelo Lomba e Douglas Pires
Laterais: Railan, Pará e Raul
Zagueiros: Demerson, Titi e Lucas Fonseca
Volantes: Uelliton, Fahel, Rafael Miranda e Feijão.
Meias: Emanuel Biancucchi, Pittoni, Anderson Talisca, Branquinho e Lincoln
Atacantes: Maxi Biancucchi, Rafinha, Jeam e Rhayner