icons.title signature.placeholder TÊNIS NEWS
04/02/2015
14:49

Além de Thomaz Bellucci e Guilherme Clezar, o Brasil Open 2015 terá também a participação do paulista João Souza, o Feijão (Taesa/Asics/Wilson). A organização confirmou, nesta quarta-feira, o convite para o número 2 do país.

"Antes de mais nada, gostaria de agradecer à organização do Brasil Open pelo wild card. Tenho sempre boas recordações de São Paulo. Já ganhei títulos na capital paulista e joguei bem o Brasil Open. O Ginásio do Ibirapuera é um ótimo local, as condições costumam ser ideais para o meu jogo, a torcida sempre comparece em peso e tenho certeza que vai apoiar a mim e aos outros brasileiros. Sem contar a presença da minha família e dos amigos. Vou dar o meu melhor para buscar o melhor resultado possível", destacou o brasileiro.

 

Feijão se prepara para a sua sexta participação no Brasil Open. Ele disputa a chave principal do torneio brasileiro, consecutivamente, desde 2010. Seu melhor resultado foi a segunda rodada em 2011, 2013 e 2014, marca essa que ele pretende melhorar este ano.

 

"A meta é sempre ganhar jogos, fiz oitavas nos dois últimos anos, sendo que em 2013 fui parado pelo (Rafael) Nadal. No ano passado poderia ter ido melhor, senão fosse a infelicidade de uma lesão durante a partida. Este ano a chave está bem forte, mas espero ir além da segunda rodada e, quem sabe, beliscar um resultado ainda maior", disse.

 

BRASIL OPEN 2015 
Quando: 9 a 15 de fevereiro
7 e 8 de fevereiro - qualifying (entrada gratuita)
Onde: Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera)
Rua: Manoel da Nóbrega, 1.361 - Paraíso - São Paulo

Ingressos:

http://www.ingressorapido.com.br/eventos.aspx?genero=341 e

Bilheterias do Ginásio do Ibirapuera
De 17 de janeiro a 6 de fevereiro - 12h às 19h
De 7 a 15 de fevereiro - 12h até o término do último jogo