icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
15:58

Depois de a zebra centro-americana da Costa Rica passear nos gramados brasileiros, parecia que a Argélia faria desfilar sua zebra africana no Mineirão. O gol de Feghouli, ainda no primeiro tempo da partida contra a Bélgica fez a equipe se retrair ainda mais. E estava conseguindo impedir as jogadas dos europeus, mas sucumbiu no último quarto do jogo. Para o autor do gol, o time pecou em detalhes, mas já tem que se concentrar no próximo jogo.

- Nós fomos testados e temos jogadores de qualidade. Mas foi um jogo difícil e infelizmente erramos em alguns detalhes. Temos de nos apoiar para podermos encarar a Coreia e vencer - afirmou.

Os africanos não mostraram - nem precisaram mostrar - tanto poder de fogo, mas apresentaram um time consistente o suficiente para, quem sabe brigar pelo segundo lugar no grupo. Para tal, o duelo decisivo deve ser contra a Rússia, na última rodada. Antes disso, eles encaram a Coreia.

Os asiáticos enfrentam exatamente os russos nesta terça-feira. Mas, se depender do retrospecto recente, devem brigar, apenas, para não ser a pior seleção da Copa. No último amistoso antes de embarcar para o Brasil, a Coreia perdeu de 4 a 0 para Gana.