icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/06/2014
12:41

Em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo, o Vitória é o clube brasileiro que vem se aproveitando do recesso e anunciou a sua quinta contratação em apenas uma semana. O volante Richarlyson, jogador que já teve passagens pela Seleção Brasileira e que estava no Atlético-MG, fechou com o Vitória.

"Richarlyson chega na segunda-feira, para realizar exames médicos e assinar com o Vitória", disse Roque Mendes, assessor de imprensa do clube, ao LANCE!Net.

O jogador é conhecido por atuar em duas posições: na lateral e como volante. Além da polivalência, Richarlyson é um colecionador de títulos. Foi tricampeão brasileiro (2006,2007,2008) e campeão mundial em sua passagem pelo São Paulo. No Galo, o atleta venceu o Mineiro duas vezes seguidas, em 2012 e 2013, e para completar, conquistou a Libertadores da América em 2013.



O Vitória já havia fechado com quatro jogadores nesta semana, entre eles: 

Victor Ramos (Zagueiro/Monterrey-MEX)
Kadu (Zagueiro/Braga-POR)
Adriano (Volante/Grêmio)
Marcos Júnior (Atacante/Fluminense)

Com sete pontos, ocupando a 18ª posição, o Vitória teve um início ruim de Brasileirão, quando venceu apenas uma vez, empatando quatro partidas e sendo derrotado também quatro vezes. Com os reforços, o Leão espera dar a volta por cima na segunda parte do campeonato nacional. O Rubro-Negro baiano volta a campo no dia 17 de julho, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.