icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
19:38

O terceiro dia de Copa do Mundo não teve Brasil em campo mas contou com um velho conhecido dos brasileiros: Armero. O jogador ficou conhecido nos tempos de Palmeiras principalmente pela comemoração de um gol contra o Santos, em 2010, em que lançou a dança que ficaria imortalizada como 'Armeration'. 

Quatro anos depois, novamente em terras brasileiras, o hoje atleta do West Ham da Inglaterra repetiu os passinhos que o consagraram por aqui. Foi do seu pé que saiu o primeiro gol da Colômbia na vitória por 3 a 0 sobre a Grécia na estreia de sua seleção no Mundial.  E, como não poderia ser diferente, o lateral-esquerdo festejou com os seus movimentos peculiares, que contagiaram seus companheiros e a torcida.

E MAIS:

> FOTOS - Bicharada entra no clima da Copa 
> FOTOS - Crianças mostram sua paixão pelo país 
> FOTOS - Casais em clima de Copa do Mundo 

A coreografia fez sucesso nas redes sociais e os torcedores enviaram suas versões aqui para o LANCE!. Se você ainda não participou, basta enviar as fotos através do Facebook, Instagram, Twitter ou WhatsApp. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar a imagem citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram. No WhatsApp, envie mensagens para (21) 96844-8003, sempre colocando seu nome e da sua cidade. Agora, é só caprichar no 'Armeration'!