icons.title signature.placeholder Marcello Vieira e Vitor Pimenta
24/11/2013
09:16

O sábado marcou a reeleição de Peter Siemsen, que seguirá como presidente do Fluminense nos próximos três anos. Enquanto no Flu o próximo pleito ainda é um assunto muito distante, existe outra eleição no ano que vem que muito interessa aos tricolores. Candidato da situação, Celso Barros tentará nova reeleição à presidência da Unimed e de acordo com o próprio patrocinador, as pesquisas têm sido favoráveis.

- A expectativa para a eleição é tranquila. As pesquisas até agora mostram uma boa posição da situação e como em toda eleição vamos lutar, levar o sócio para votar. Voto não é obrigatório, assim como ocorre no Fluminense. Vamos aguarda com tranquilidade - salientou.

Recentemente, a Unimed firmou novo contrato com o Fluminense até o fim de 2014. Celso fez questão de tranquilizar o torcedor de que o acordo não corre risco caso venha a ter insucesso no pleito:

- Não posso falar sobre a continuidade da Unimed no Fluminense caso eu perca porque se for outro presidente caberá a ele definir isso, mas evidentemente os contratos têm que ser respeitados. O contrato até o fim de 2014 está garantido.

Depois de alguns períodos de desacertos, Celso Barros e Peter Siemsen estão com os pensamentos alinhados. Sábado, o presidente da patrocinadora chegou nas Laranjeiras quase no fim da eleição e votou em Peter, junto com o próprio mandatário do Flu, fato que provocou euforia em muitos presentes. Na primeira entrevista coletiva após a reeleição, Peter Siemsen reafirmou a importancia da parceria.