icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
14:00

A fase não é nada boa para o Arsenal. Nos últimos dias, o time foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Bayern de Munique e perdeu dois de seus principais jogadores por lesões. Na semana passada, Wilshere já havia sofrido uma pequena fratura no pé. Desta vez, foi o alemão Özil, que teve um problema na coxa e ficará fora dos próximos jogos dos Gunners.

Ele sofreu a lesão durante o jogo contra o Bayern logo nos primeiros minutos, mas ficou em campo até o intervalo, o que pode ter agravado o problema. Özil vem sendo criticado duramente pelos torcedores e jornalistas ingleses por sua falta de combatividade e por "sumir" nos jogos decisivos. Jogador mais caro da história do Arsenal, o camisa 11 agora desfalca o time em um momento importante da temporada.

Ainda na briga por dois títulos, os Gunners têm graves desfalques em uma parte da campanha onde os jogos começarão a se acumular. O time ainda está de olho na Premier League e nas semifinais da Copa da Inglaterra. Neste último torneio, os londrinos são favoritos a levantar o primeiro caneco em dez anos.