icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/06/2014
16:10

Se já não bastasse a goleada por 5 a 1 logo na estreia para a Holanda, a Espanha vive mais um problema. O terceiro goleiro da Fúria, De Gea, do Manchester United, lesionou o músculo do glúteo e pode não estar mais à disposição para a Copa do Mundo. De acordo com a assessoria de imprensa da seleção, ele será reavaliado no dia a dia para saber se será reincorporado ou não.

"Uma vez realizados, na manhã de hoje, os exames de David De Gea, decidiu-se que ele não irá participar do treinamento desta tarde, devido a um problema muscular na região glútea. A evolução dele será analisada no dia a dia pelos médicos, que vão determinar sua reincorporação ao grupo", afirmou comunicado da Fúria.

Vale lembrar que De Gea é o terceiro goleiro da Espanha e só foi convocado porque Victor Valdés, do Barcelona, que ocuparia esta vaga, foi cortado por conta de uma lesão no joelho esquerdo. A tendência é que ele continue acompanhando a Fúria de perto e só se estiver em condições totais será reincorporado. Além de Iker Casillas, que é o titular, Pepe Reina ocupa o banco de reservas.