icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/02/2015
14:51

Em fase final de recuperação de uma lesão no menisco do joelho direito, o goleiro do Vitória Gatito Fernández está perto de retornar aos treinos com o grupo. Atualmente, o paraguaio está realizando um trabalho específico com Washington Rufino, treinador de goleiros do clube, e espera voltar ao trabalho normal com os companheiros já na próxima semana.

- Ainda sinto um pouco de incômodo no local, o que é normal no pós-operatório. A evolução está boa e espero voltar a treinar com o grupo na próxima semana - comentou o goleiro.

Com a volta aos treinos, Gatito vai disputar posição com o atual titular Fernando Miguel e Wilson, que também está retornando de lesão.

- São todos excelentes jogadores. Quem ganha com isso é o Vitória. Espero buscar o meu espaço, sempre respeitando os meus colegas – disse o arqueiro.

Gatito lamenta estar fora do clássico Ba-Vi, que será disputado domingo no Barradão. O goleiro foi titular no último clássico em setembro de 2014, na Fonte Nova, pela Série A do Brasileiro. Na ocasião, o Vitória venceu o jogo por 2x1.

- Vou ficar na torcida pelos meus companheiros. Clássico é sempre um jogo diferente, tive a oportunidade de jogar o último e saímos vitoriosos de campo. Espero que a gente consiga vencer novamente – afirmou o goleiro.