icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Andréia Reis Fontes
02/04/2014
16:00

O Lagarto entra em campo nesta quarta-feira, pela primeira partida da Copa do Brasil. O alviverde tenta tirar o foco do estadual, onde não vive bom momento, para voltar às atenções apenas para a segunda competição mais importante do país.

A partida será realizada no Estádio Presidente Médice, em Itabaiana, visto que o Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, não comporta a quantidade mínima exigida pela Confederação Brasileira de Futebol. A contragosto dos seus torcedores, a equipe mandará o jogo a 40 km de sua sede.

O adversário é o recém campeão da Série C do campeonato nacional o Santa Cruz, que conta com uma boa equipe e uma torcida conhecida por sua fidelidade, independentemente da divisão que o time disputa. Uma vitória por dois gols ou mais de diferença, classifica o “ terror do Nordeste”, eliminando a partida de volta.

Para o confornto o Lagarto já poderá contar com os jogadores recém chegados. O objetivo é fazer um resultado positivo para levar a partida de volta para o Arruda, em Pernambuco, o que seria ótimo para os cofres do clube sergipano.