icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
09:05

A eliminação do Corinthians na fase de grupos do Campeonato Paulista não é sinônimo de facilidade para o Atlético-MG neste primeiro jogo do Brasileirão 2014. É o que garante o velocista Fernandinho, provável titular do Galo na partida contra o Timão, mas que espera um jogo difícil e com o visitante indo pra cima para espantar os últimos maus resultados.

- Eles (Corinthians) chegam sob pressão. Não tiveram um campeonato paulista bom e a torcida vem pressionando. Mas o time está reforçado, teve tempo de se preparar. Então, será um jogo complicado, muito disputado, mas a gente precisa vencer - falou o atacante.

A partida no Parque do Sabiá, no entanto, não serve de motivo para Fernandinho lamentar a presença do Horto. Para o jogador, a vitória no primeiro jogo do torneio é essencial não só para começar o Brasileiro com o pé direito, mas para somar uma boa sequência de bons resultados no campeonato, principalmente antes da pausa para a Copa do Mundo.

- É sempre bom iniciar qualquer tipo de campeonato vencendo o primeiro jogo e tendo tranquilidade maior, ainda mais tendo jogo importante na Libertadores - completou.