icons.title signature.placeholder RODRIGO CERQUEIRA
10/06/2014
18:47

A presença da seleção da Espanha em Curitiba mexe com a cidade. Os mais novos, então, ficam loucos para ver de perto seus ídolos. E nesta terça-feira, a oportunidade apareceu num treino aberto ao público no CT do Caju. Entre as cerca de mil pessoas que lotaram o mini-estádio, dois jovens fãs se destacaram. Um invadiu o campo e ganhou o agasalho de Piqué. A outra fez um pedido para Diego Costa e também ganhou seu brinde.

Quando o treinamento estava perto do fim, um menino apareceu atravessando o campo, correndo muito. Foi em direção ao grupo de jogadores que ainda estava no gramado, e acabou abraçado por Piqué, enquanto o segurança tentava tirar o "invasor". Pediu o colete do treino, e ganhou o agasalho. Na saída do campo, virou estrela, deu entrevista e contou um pouco como conseguiu chegar perto dos seus ídolos.

- Passei por baixo da grade, corri em direção aos jogadores. o Segurança não conseguiu me pegar. Eu pedi o colete ao Piqué, ele me deu o agasalho - comemorou Vinicius dos Santos, de apenas 15 anos.

Maria Eduarda sorri ao vestir o casaco de Diego Costa (Foto: Rodrigo Cerqueira)

Quem também ganhou um agasalho da seleção da Espanha foi a menina Maria Eduarda, de nove anos. Ao deixar o gramado, Diego Costa olhou para a arquibancada e viu a menina aos berros pedindo "um presente". Logo, ele retirou seu casaco e jogou para Maria Eduarda, que logo pegou, colocou no corpo e saiu desfilando pelo CT. Claro, ela também foi muito fotografada e deu entrevistas.