icons.title signature.placeholder VINÍCIUS PERAZZINI
13/06/2014
07:03

A Copa do Mundo mal começou e certamente o estudante Flávio de Souza, de 19 anos, já virou dono de uma das histórias mais curiosas do Mundial. Fanático pelo atacante Drogba, da Costa do Marfim, o jovem sonhava ter uma foto com o jogador e decidiu se hospedar - com a mãe - por uma noite no hotel do time africano no Recife. No total, a aventura custou R$ 1.048 (R$ 524 por pessoa), mas a utopia se tornou realidade.

Os Elefantes chegaram no hotel às 19h30 desta quinta-feira, sob forte aparato de segurança e apoiados por aproximadamente 30 animados torcedores do próprio país. Porém, enquanto os compatriotas de Drogba estavam do lado de fora, longe do contato com os jogadores, Flávio se encontrava dentro do hotel à espera do desembarque.

- Consegui segurar a mão do Drogba quando ele chegou no saguão do hotel, mas um segurança me afastou. Eu não desisti e fui para o restaurante, onde ele estava para jantar. Gastei dinheiro, mas valeu a pena - afirmou Flávio, que foi 'econômico' na conversa com Drogba:

- No nervosismo, eu só falei: 'Por favor, tira uma foto comigo'. Ele foi muito simpático e humilde.

E MAIS
> Croata 'se atreve' no meio da multidão em Recife e ri primeiro, mas se dá mal

Flávio admite que foi a mãe que pagou o preço das diárias, mas a emoção valeu tanto a pena, que novos gastos estão por vir.

- A Alemanha estará aqui no Recife. Quem sabe eu não faço isso de novo? O bolso está preparado! (risos). Gastar uma vez na vida não faz mal... - destacou o estudante.

Costa do Marfim foi recebida com muita festa por sua torcida (Foto: Vinícius Perazzini)