icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
20:07

A quarta derrota seguida do Rio do Sul/Equibrasil na Superliga Feminina ligou o sinal de alerta do técnico Rogério Portela. Depois de vencer o primeiro set contra o São Bernardo, na última terça-feira, a equipe catarinense cedeu a virada às paulistas e foram superadas por 3 a 1, mesmo com o apoio da torcida. Na avaliação do treinador, o time se acomodou com o resultado parcial.

– Erramos demais e não tivemos competência de fechar o set e empatar a partida. Faltou concentração, ganância e ficamos acomodados. A gente sabe das nossas limitações, mas ao mesmo tempo, temos de brigar o tempo todo pelo resultado. Não podemos ser superados dentro de casa com a vantagem que a gente tinha – falou o treinador.

Este foi o terceiro resultado negativo do Rio do Sul contra adversários diretos na briga por uma vaga nos playoff. Antes, a equipe perdeu jogos importantes para Uniara e Maranhão.

Com apenas quatro pontos na tabela, ocupando a 11ª posição, as catarinenses estão a 10 pontos do oitavo colocado, o São Caetano. A próxima partida do time na Superliga é nesta sexta-feira, às 19h30, contra o Pinheiros.