icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
11:25

Em entrevista à emissora francesa Canal Plus, o meia Nasri deu detalhes de sua saída do Arsenal para o Manchester City, ocorrida em agosto 2011. O jogador deixou claro que o fato de não ter conquistado títulos pesou, assim como a saída do meia Fàbregas.

- Quando você sai para um clube onde há mais dinheiro, logo é chamado de mercenário. Eu fiquei três temporadas no Arsenal e não ganhei título algum e ainda perdemos Fàbregas, que era nosso melhor jogador. Na época tive uma reunião com Wenger, que me disse para não ficar preocupado. Afinal ele já tinha contratado Gervinho e ainda traria mais reforços. Eu preferi ir para o City e ganhei títulos - contou Nasri.

O meia revelou também que já está em negociações para renovar o seu contrato com o Manchester City.

- Já começamos a falar, mas ainda não chegamos a um entendimento. Quero ficar no City. Sinto que os torcedores gostam de mim, e que o treinador confia em mim - afirmou o jogador.

O contrato de Nasri com o Manchester City vai até junho de 2015. Arsenal e City se enfrentaram no último sábado, no Emirates Stadium, e houve empate em 1 a 1.