icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
13:45

Para quem achava que não poderia piorar, pensou errado. Ontem, o Flamengo perdeu para o Atlético-PR, em casa, por 2 a 1 e amarga a lanterna do campeonato Brasileiro. Após 45 dias de espera, pela pausa da Copa do Mundo, o clube carioca não teve muita mudança em relação ao penúltimo confronto com o Cruzeiro, no qual perdera por 3 a 0. O torcedor rubro-negro que esperava uma reação do time na competição, não ficou muito satisfeito com o time de Ney Franco.

Quais seriam as possíveis mudanças no elenco do Flamengo? O que falta para o time engrenar e sair do Z-4? Qual seria a melhor tática para o clube sair dessa situação?

Grave um vídeo curto, de apenas 15 segundos de duração, opinando e envie para o WhatsApp do LANCE!Net, no número (21) 96844-8003, informando seu nome e o de sua cidade. Faça a sua análise, seu comentário sobre o Mengão e mande para a gente. Os melhores irão ao ar no site!

Participe também através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar o vídeo citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.

Nixon lamenta após chance perdida (Foto: Bruno de Lima/Lance!Press)