icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
16:48

A dificuldade para utilizar a internet no Allianz Parque atrapalhou até o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva e sua equipe na derrota do Palmeiras para o Sport, por 2 a 0. Na súmula do jogo, o juiz explicou que teve problemas para colocar em seu sistema as escalações das equipes, além das advertências distribuídas no decorrer do confronto dessa quarta-feira.

"Informo que não foi possível incluir a relação de atletas antes do início da partida em razão de falta de internet no estádio e que a comunicação de penalidades foi feita de forma manual pelo mesmo motivo antes exposto", escreveu o árbitro paraense, em documento publicado no site da CBF.

A conexão foi um dos problemas na estreia do estádio alviverde. A organização do Allianz Parque disponibilizou redes de Wi-Fi, inclusive uma apenas para a imprensa no local, mas no decorrer do jogo a opção parou de funcionar, e voltou apenas de forma parcial em celulares, mas não em computadores. O sinal de telefone também estava ruim e celulares ficaram inacessíveis na arena.

Esta foi a única observação feita pela equipe de árbitros depois do primeiro jogo no estádio, que agora receberá dois shows de Paul McCartney, nos dias 25 e 26 de novembro. O Verdão volta a jogar em sua casa no dia 7 de dezembro, contra o Atlético-PR, na última rodada do Brasileiro.