icons.title signature.placeholder Rodrigo Cerqueira
20/06/2014
16:06

A eliminação da Espanha na Copa do Mundo, após derrotas para Holanda e Chile (5 a 1 e 2 a 0, respectivamente), deixou estragos dentro e fora de campo. Uma declaração de Xabi Alonso após o jogo contra os chilenos, no Maracanã, caiu muito mal no grupo. O volante disse que faltou "fome" para equipe. No mesmo dia, alguns companheiros rebateram e disseram que esse não foi o principal motivo do fracasso. Nesta sexta-feira, no CT do Caju, em Curitiba, foi a vez de Cazorla não concordar com o companheiro.

- Não há falta de fome na seleção espanhola. Fomos superados por duas boas seleções, e o que temos que fazer agora é pensar adiante - afirmou o meia do Arsenal em entrevista coletiva.

Quem também falou sobre o episódio envolvendo Xabi Alonso foi o técnico Vicente del Bosque. O treinador revelou um papo com o jogador do Real Madrid, mas deixou claro que não há problemas de relacionamento na equipe.

Cazorla, por sua vez, também foi questionado sobre o futuro de Del Bosque na seleção espanhola e também sobre o que acontecerá com a equipe depois do jogo contra a Austrália, na segunda-feira, na Arena da Baixada:

- Vicente (Del Bosque) tem o apoio de todo o grupo. Creio que o futuro é promissor. Há muitos bons jogadores jovens.