icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
16:21

Nem tudo é festa na Copa do Mundo. Mais um problema foi relatado em um dos estádios que recebem os jogos do mundial. Novamente a Arena das Dunas, em Natal, foi o alvo das críticas. Um torcedor enfrentou contratempos para acompanhar a partida entre Uruguai e Itália, na última terça-feira. Ao chegar ao local marcado em seus ingressos, não encontrou um dos assentos que comprou.

O torcedor lesado, Sílvio Miranda, afirmou que procurou a organização, que de acordo com seu depoimento, queria realocá-lo em outro setor, mais distante. Ele não aceitou a proposta, pois pagou pela aquela localização e só pode assistir ao jogo no setor adquirido pois uma das cadeiras ao lado das compradas por ele ficou vaga.

Uruguai e Itália foi o último jogo da Copa do Mundo sediado na Arena das Dunas, que já havia sido palco de outro grave problema. Outro torcedor havia registrado um ponto cego em parte dos acentos, de onde pouco se pode ver o campo.

E MAIS:
> Cano estoura e centro de mídia da Arena das Dunas fica inundado

Viu algum problema em um estádio? Presenciou alguma falha? Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp do L!Net, no número (21) 96844-8003. Você também pode mandar usando o Facebook, Instagram ou Twitter. Caso use a primeira opção, publique o conteúdo no mural da nossa página. No Twitter e Instagram, o procedimento é seguinte: publique o vídeo/foto citando o @lancenet, no Twitter junto com a tag #minharuanolance, ou o @diariolance, no Instagram. Participe!


      Assento de torcedor não existe na Arena das Dunas (Foto: Reprodução)