icons.title signature.placeholder Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT)
icons.title signature.placeholder Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT)
09/07/2013
20:51

Na partida entre Bahia e Corinthians, no último domingo, na Itaipava Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Brasileirão, alguns torcedores encontraram dificuldades no acesso ao estádio. Por intermédio do Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT) do LANCE!Net, torcedores relataram que ao chegarem às catracas foram surpreendidos ao ver que os ingressos já tinham sido utilizados e consequentemente foram barrados.

O torcedor Danilo Menezes, que mora em Salvador, relatou o ocorrido.

- Comprei dois ingressos antecipados na Ticketmix do Salvador Shopping. No dia da partida, cheguei no portão “A” e para a minha surpresa, o funcionário da Arena Fonte Nova informou que o ingresso já tinha sido usado. Depois de muito tempo e um tamanho constrangimento, o fiscal finalmente liberou a minha entrada. O outro ingresso, que dei de presente para um amigo, também apresentou problema. No entanto, não liberaram a entrada dele, mesmo portando o ingresso. Não querendo perder o jogo, ele se viu obrigado a pagar R$ 40 em um novo ingresso, além de ter passado pelo mesmo constrangimento que eu - afirmou Danilo, que teve os ingressos retidos por funcionários da administração do estádio.



Em nota, a Ticketmix, empresa responsável pela venda dos ingressos, disse que o sistema de distribuição foi cedido pela própria administradora do complexo Arena Fonte Nova e, após a venda, não tinha mais controle sobre os mesmos.

Já a Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), consórcio responsável pelo estádio, confirmou que ocorreram falhas na última partida. No entanto, assegurou que todos os torcedores que possuíam os ingressos sem os tickets destacados foram autorizados a entrar no estádio.

- Especificamente neste jogo, devido ao pouco tempo de transição entre a saída da gestão da FIFA para a gestão da Fonte Nova Negócios e Participações - apenas dois dias - para a instalação de equipamentos operacionais da arena, algumas catracas apresentaram problemas na sua configuração, o que gerou a retenção de alguns torcedores nos portões. O acesso foi negado apenas para aquelas pessoas cujo o canhoto do ingresso já estava destacado no momento da entrada, o que configuraria que aquele ticket já havia sido utilizado - explicou a empresa, lamentando os transtornos aos torcedores:

 - A FNP lamenta o ocorrido e informa que tomou todas as providências para que este fato não volte a acontecer.

Na partida entre Bahia e Corinthians, no último domingo, na Itaipava Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Brasileirão, alguns torcedores encontraram dificuldades no acesso ao estádio. Por intermédio do Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT) do LANCE!Net, torcedores relataram que ao chegarem às catracas foram surpreendidos ao ver que os ingressos já tinham sido utilizados e consequentemente foram barrados.

O torcedor Danilo Menezes, que mora em Salvador, relatou o ocorrido.

- Comprei dois ingressos antecipados na Ticketmix do Salvador Shopping. No dia da partida, cheguei no portão “A” e para a minha surpresa, o funcionário da Arena Fonte Nova informou que o ingresso já tinha sido usado. Depois de muito tempo e um tamanho constrangimento, o fiscal finalmente liberou a minha entrada. O outro ingresso, que dei de presente para um amigo, também apresentou problema. No entanto, não liberaram a entrada dele, mesmo portando o ingresso. Não querendo perder o jogo, ele se viu obrigado a pagar R$ 40 em um novo ingresso, além de ter passado pelo mesmo constrangimento que eu - afirmou Danilo, que teve os ingressos retidos por funcionários da administração do estádio.



Em nota, a Ticketmix, empresa responsável pela venda dos ingressos, disse que o sistema de distribuição foi cedido pela própria administradora do complexo Arena Fonte Nova e, após a venda, não tinha mais controle sobre os mesmos.

Já a Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), consórcio responsável pelo estádio, confirmou que ocorreram falhas na última partida. No entanto, assegurou que todos os torcedores que possuíam os ingressos sem os tickets destacados foram autorizados a entrar no estádio.

- Especificamente neste jogo, devido ao pouco tempo de transição entre a saída da gestão da FIFA para a gestão da Fonte Nova Negócios e Participações - apenas dois dias - para a instalação de equipamentos operacionais da arena, algumas catracas apresentaram problemas na sua configuração, o que gerou a retenção de alguns torcedores nos portões. O acesso foi negado apenas para aquelas pessoas cujo o canhoto do ingresso já estava destacado no momento da entrada, o que configuraria que aquele ticket já havia sido utilizado - explicou a empresa, lamentando os transtornos aos torcedores:

 - A FNP lamenta o ocorrido e informa que tomou todas as providências para que este fato não volte a acontecer.