icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
27/11/2013
12:35

O maior craque da história do futsal brasileiro voltou a ser um atleta Umbro. A marca inglesa de material esportivo já havia patrocinado o atleta heptacampeão do mundo entre 2007 e 2012 e agora fechou contrato com o jogador até o fim de 2016. O acordo envolve a participação em campanhas publicitárias, em mídias sociais e o uso de sua imagem em pontos de venda da marca.

- Voltar a trabalhar com a Umbro é uma notícia muito boa para mim. Estou há sete anos com a marca e posso considerar que nossa é relação é como um casamento perfeito - conta Falcão.

A empresa de Manchester tem tradição no futebol e vê no futsal brasileiro uma oportunidade de consolidação e fortalecimento da marca. Além de Falcão, a Umbro também é parceira de atletas como o ala Valdin e o goleiro Tiago, que também atuam pela seleção Brasileira.

Segundo o gerente de marketing esportivo da Umbro no Brasil, Eduardo Dal Pogetto, o investimento no futsal brasileiro rendeu frutos. Segundo nota da assessoria de imprensa da Umbro, a parceria com Falcão em 2007 foi seguida de um crescimento significativo das vendas da marca no país.

- O futsal é muito importante para a marca. É com muita satisfação que reativamos esta parceria com o Falcão, que é figura ícone do esporte. Somos muito orgulhosos de termos acompanhado de perto vitórias marcantes na carreira do atleta e queremos continuar fazendo parte de sua trajetória vencedora. - afirma Eduardo Dal Pogetto.