icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
19:31

O atacante colombiano Falcao García, que sofreu grave lesão no joelho esquerdo, continua acreditando em sua presença na Copa do Mundo. O jogador do Monaco está em tratamento intensivo depois de ter feito a cirurgia. Fez o procedimento no Porto, aonde começou a recuperação, e depois foi para Madri, aonde permanece. O "El Tigre" não quis bancar se vai ou não, mas mostrou entusiasmo.

- Seria um caso muito especial. Estamos otimistas, o joelho está uma boa responsta, mas neste momento, ainda é prematuro dizer se posso, ou não, ir ao Mundial. Ainda faltam muitos dias para saber essa decisão - disse o jogador colombiano, em entrevista ao jornal espanhol "Marca".

Falcao ainda lembrou que a seleção colombiana tem vários atacantes capazes de herdar a sua vaga, e rendeu elogios a Jackson Martínez, destaque do Porto.

- Não sou eu que tenho de dizer isso. Jackson está a fazer uma grande temporada. Mas Carlos Bacca, Teo Gutiérrez, Muriel e Adrián Ramos também. Temos muitos bons atacantes. Para o futebol colombiano é fantástico. Nunca antes tivemos tantos atacantes como protagonistas nas ligas europeias e isso cria concorrência na seleção. Assim, crescemos mais rápido - destacou.