icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/02/2015
16:59

O Vasco anunciou, na tarde desta quinta-feira, o acerto com o ala Falcão, eleito por oito anos seguidos o melhor jogador de futsal do mundo. Pelo Cruz-Maltino, ele vai jogar no Fut 7, modalidade disputada em campo de grama sintética, com seis jogadores de linha e um no gol. Conhecido como "Rei do fustal", ele exaltou a chegada a São Januário.

- Estou muito feliz com essa parceria pelo tamanho da camisa do Vasco, pelo que ela representa. Ter relação com essa camisa, conhecida mundialmente, para mim é uma satisfação muito grande. Vou dar o meu máximo para agradar a todos nos jogos que eu puder atuar. É mais um momento especial na minha carreira - disse, ao site oficial.

Segundo o site do Vasco, ele participará de alguns jogos do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca da categoria. Entretanto, continua defendendo o time de futsal do Brasil Kirin, de Sorocaba, clube pelo qual foi campeão brasileiro no ano passado.

Falcão se junta a outros nomes famosos no Fut 7 do Vasco, como Cabreuva, Vander Carioca e diversos jogadores que venceram o Brasileiro do Fut 7 pelo Madureira nos últimos anos. O empresário Carlos Gandola é quem leva todos estes atletas para o Cruz-Maltino.