icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
15:28

O triunfo de 2 a 0 em cima do Vitória foi devidamente comemorado pela torcida do Bahia, que após um estadual com performances questionáveis, voltou a conquistar a confiança de seus torcedores. No entanto, o clima de oba-oba é rechaçado pelo elenco tricolor, já que a partida de volta ainda pode ser vencida pelos rivais rubro-negros.

- Ney Franco deu uma entrevista dizendo que nós entramos na empolgação da torcida. Entendo ele. Acho que tem que fazer isso mesmo. Em nenhum momento os atletas do Bahia deram como encerrado esse jogo. Estamos cientes das dificuldades. - assegurou Fahel, volante experiente em questão de campeonato baiano. Esta é a terceira final seguida que o jogador disputa pelo Tricolor de Aço.

O volante também reconheceu a dificuldade do jogo, já que o título ainda está em aberto. E mesmo com a vantagem a favor dos tricolores, Fahel garante que o time entrará em campo com cautela e focado.

- Vamos focados. Não vamos deixar que nada tire o nosso foco. A torcida está empolgada. Mas essa empolgação é somente da torcida. Vamos nos focar com a mesma humildade. Vai ser um jogo difícil, mas tenho certeza de que temos condições de fazer um grande jogo.

Bahie e Vitória fazem a segunda partida da final neste domingo (13), às 16h, no estádio do Pituaçu.