icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
16:14

Na manhã deste sábado, cerca de 100 torcedores compareceram ao treinamento do Vasco, em Joinville, para dar apoio ao time na última atividade antes do decisivo jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 17h, na Arena Joinville. E o lateral-direito Fagner exaltou a participação da torcida nesse momento:

- Os torcedores são movidos pela paixão, é importante que acreditem no nosso trabalho. Dá um respaldo grande para que a gente entre mais confiante em algo a mais. É importante. O carinho de fora vai ser muito importante - disse o jogador.

E o apoio da torcida também será grande na hora do jogo. Tanto que, por sugestão da Polícia Militar de Santa Catarina ao Atlético-PR, o setor da torcida do Vasco quase dobrou de tamanho, para evitar que vascaínos comprassem ingressos para o setor da torcida mandante.

A partida do domingo vai definir, junto com outros resultados, a permanência, ou não, do Vasco na elite do futebol brasileiro. O Gigante da Colina precisa vencer seu jogo e torcer contra Coritiba e Criciúma.