icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/02/2015
20:18

Sete gols em dois jogos. Assim o São Paulo iniciou o Campeonato Paulista de 2015. E para manter o retrospecto positivo de seu ataque, o Tricolor terá a volta de Luis Fabiano neste sábado contra o XV de Piracicaba, às 19h30, no Pacaembu. A partida é válida pela 3ª rodada do torneio estadual.

O centroavante ficou no banco de reservas na vitória por 4 a 2 sobre o Capivariano, na última quarta-feira, e viu Alexandre Pato se destacar com três gols. Muricy confirmou apenas o retorno do camisa 9, mas o hat-trick deve garantir o camisa 11 ao lado do Fabuloso. A artilharia, por tanto, tende a ser pesada.

- O Luis Fabiano volta. Ele é o titular. Só colocamos o Pato e o Kardec para recuperar a confiança deles mesmo. Nós não podemos ter todos os jogadores sem confiança, tínhamos que dar isso a eles. O nosso pensamento na quarta-feira era recuperar bem esses dois jogadores - afirmou o técnico Muricy Ramalho, que ainda deve poupar o zagueiro Rafael Toloi, que pediu para ser substituído contra o Capivariano.

Luis Fabiano marcou um gol na estreia são-paulino no Paulista, vitória de 3 a 1 sobre o Penapolense. Com um chute de esquerda, o camisa 9 anotou seu gol de número 200 com a camisa do São Paulo, sendo o terceiro maior artilheiro da história do clube, 42 gols a menos do que Serginho Chulapa, o recordista.

Já o XV de Piracicaba tenta a reabilitação, após ser derrotado nas duas primeiras rodadas. O técnico Roque Júnior, campeão mundial pela Seleção em 2002, não poderá contar com o atacante Roni, ainda ligado ao São Paulo. A aposta é no centroavante David Batista, um dos artilheiros do Estadual no ano passado pelo Paulista e que tem Luis Fabiano como ídolo.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X XV DE PIRACICABA

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 7 de fevereiro de 2015, às 19h30
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e João Edilson de Andrade

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon, Michel Bastos e PH Ganso; Alexandre Pato (Alan Kardec) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

XV DE PIRACICABA: Diogo Silva; Éder Sciola, Airton, Leonardo Luiz e Fabiano; Clayton, tony, Wander Luiz (Paulinho), Daniel Bueno e Tiago; David Batista. Técnico: Roque Júnior.