icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
18:24

Depois do São Paulo vencer o Corinthians por 3 a 2, neste domingo, no Pacaembu, Luis Fabiano, atacante do Tricolor, prometeu que o time não vai diminuir o ritmo para atrapalhar a classificação do rival. Com o resultado, o Timão fica a dois pontos do Ituano, segundo colocado do grupo B e próximo adversário do clube do Morumbi.

- Eles dependem da gente né? Mas nós vamos fazer nossa parte que é ganhar jogos, independnete se vai ajudar o adversario ou não - prometeu o camisa 9.

Os gols são-paulinos saíram com Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano e Rodrigo Caio. O São Paulo teve maior posse de bola durante toda a partida. Para o atacante, essa é a receita: o time, que vem em boa fase, tem que continuar com esse ímpeto.

- Estamos conseguindo fazer boas partidas, depois do jogo contra o Santos a gente cresceu, agora é ir até as finais assim. Todo mundo se doou, sabíamos que, para vencer o Corinthians, teríamos de correr muito, se doar. Foi o que aconteceu, neutralizamos, nos impomos e saímos com a vitoria - analisou Luis Fabiano.

O São Paulo é o primeiro colocado do grupo A com 21 pontos e já está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Fim do Jejum! São Paulo vence o Corinthians no Pacaembu