icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
19:59

Autor de uma assistência para gol de Alexandre Pato e com participação direta em outros dois gols do São Paulo, o atacante Luis Fabiano gostou da vitória por 4 a 0 para cima do Osasco Audax, mesmo que ele tenha saído sem marcar. Quatro gols atrás de Pato na artilharia do Campeonato Paulista, o camisa 9 vê um novo ânimo na equipe após a derrota da última quarta-feira, pela Libertadores.

- O time baqueou, é normal quando se perde um clássico, ainda mais em Libertadores. Isso traz desânimo, mas já esquecemos e conseguimos a vitória para nos recuperar. Isso traz confiança e o nosso pensamento é que chegue logo quarta-feira, é fundamental a vitória - disse o experiente centroavante, antes de explicar as razões do próximo compromisso ser tão importante.

- Precisamos mostrar que temos condição de conquistar a vaga na próxima fase e mostrar também que somos um grande time e ainda estamos na briga - explicou o Fabuloso.

Após abrir a Libertadores derrotado por 2 a 0 pelo Corinthians, em Itaquera, o São Paulo disputa a segunda rodada no Morumbi, onde recebe o Danubio (URU) na quarta-feira, às 22h. Para Luis Fabiano, é a chance de desencantar no torneio continental e seguir na briga pela classificação.

- Três pontos trazem confiança, um ânimo maior para quarta-feira, ainda mais depois de uma derrota como foi a do Corinthians. É um jogo importante e foi bom o time titular participar da partida. Acabei saindo sem fazer gols e não gosto, queria marcar, mas o importante é a vitória. Independente de não ter feito gol, legal é participar também - disse o atacante tricolor.