Fabuloso aprova, mas não acredita na permanência de Ceni em 2015


Escrito por

Na última sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho colocou um ponto de interrogação na cabeça dos torcedores do São Paulo ao colocar sob suspeita a aposentadoria de Rogério Ceni em dezembro. Nesta segunda-feira, no entanto, Luis Fabiano adotou um discurso completamente distinto ao do treinador e acredita que a carreira do Mito não seguirá em 2015.

- Provar que tem condições, ele vem provando, mas eu acho que ele não vai voltar, não. Todo dia eu converso com ele. Todo dia. Mas não estou tendo esperanças, não - afirmou o centroavante em entrevista ao canal SporTV.

Os argumentos de Muricy para duvidar da aposentadoria ainda neste ano foram o bom ambiente do São Paulo, as atuações decisivas do camisa 01 nos últimos jogos e, principalmente, a iminente classificação para a Copa Libertadores da América de 2015. Para Fabuloso, nenhum desses fatores parece suficiente para mudar a decisão de Ceni.

- Eu acho que não. A vaga está bem perto de acontecer. E mesmo assim, com bons jogos e boas atuações, não tem mostrado otimismo de jogar no ano que vem, não - declarou.

Além de Rogério Ceni, Luis Fabiano também terá de se despedir de outro amigo: Kaká. Emprestado pelo Orlando City (EUA) até dezembro, o meia se apresenta na equipe americana em janeiro para dar início à pré-temporada da primeira participação do clube na Major League Soccer (MLS).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter