icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
19:30

O Internacional voltará a atuar no Campeonato Brasileiro com um jogo de grande peso. Enfrentará o Corinthians, na quinta-feira, no Itaquerão, buscando a primeira vitória fora de casa. O lateral-esquerdo Fabrício vê o rival pressionado para vencer no novo estádio, algo que não aconteceu nos dois jogos anteriores do Brasileirão. E pede inteligência aos colorados.

Ambos têm a mesma pontuação, mas o Timão está na frente do Colorado por conta do saldo de gols - é terceiro colocado, enquanto os gaúchos estão em quinto. O Corinthians enfrentou o Atlético-PR, com o qual empatou, e o Figueirense, que venceu os paulistas por 1 a 0, na nova casa.

- É um jogo difícil. Vamos jogar lá em Itaquera, eles não conseguiram vencer ainda, estão na pressão. Tem que jogar com inteligência, jogar no campo deles. Sabemos que é difícil, não podemos nos atirar igual louco para fazer o gol. Tentar conseguir um resultado positivo. Se não ganhar, não podemos perder - disse o lateral-esquerdo Fabrício.

O camisa 6 colorado, porém, não acredita que o Corinthians irá avançar sobre o Inter. O Colorado terá o retorno de Paulão na defesa. Wellington Silva fará sua estreia na lateral direita. No meio, João Afonso substitui Aránguiz e Jorge Henrique continua na vaga de Alex.

- O fato de jogarem em casa, vão vir buscar o gol. Mas não vão se atirar, eles respeitam o Inter. Vai ser estudado, tivemos 40 dias para estudar eles, e eles estudaram a nossa equipe. Espero que a gene faça um resultado positivo lá - completou o jogador.