icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
09:18

O duelo é de desesperados. O Internacional, quatro pontos acima do rival, enfrenta o Coritiba, dentro da zona de rebaixamento. O confronto tomou ares de decisão para os colorados. O lateral-esquerdo Fabrício quer usufruir do desespero dos paranaenses, maior que o dos gaúchos neste momento, e pede paciência para a vitória ter as cores alvirrubras.

- Nós estamos em uma situação difícil, mas eles estão mais ainda. Eles virão fechados, não temos que sair desesperados para fazer o gol, temos que saber trabalhar a bola com inteligência. O gol vai sair no decorrer da partida, temos os 90 minutos para isso. A chance de cair é 1%, se ganha o jogo domingo, já saímos dessa situação. Tem que fazer essa força no domingo para vencer a partida, para não pensar em rebaixamento mais - comentou o lateral.

E MAIS:
> Inter prega marcação desde ataque para diminuir média de gols sofridos

O Inter manteve a promoção para sócios e mulheres do jogo com o Botafogo, a última vitória colorada no Brasileiro, dois jogos atrás. Sócios podem entrar de graça, assim como mulheres, nas arquibancadas popular e central. O ingresso mais barato para a torcida em geral custa R$ 10. Fabrício pede que os colorados apoiem de maneira maciça para que a tarefa seja facilitada.

- A torcida tem que ajudar a gente, se não apoiar pode ficar mais difícil. A diretoria baixou o preço para lotar o estádio, é todo mundo junto para poder buscar os três pontos e a gente sair dessa situação - destacou o camisa 14.