Fabrício liga para amigo rival do Inter e ouve recado: ‘Não vai ter moleza’

Durinho (FOTO: Divulgação)
Durinho (FOTO: Divulgação)

Escrito por

O recado foi passado. A conversa foi amena, entre dois amigos, mas deu o tom do que o Internacional pode esperar na Arena Pantanal, nesta quarta-feira, contra o Cuiabá-MT, pela Copa do Brasl: muitas dificuldades. O lateral-esquerdo Fabrício entrou em contato com Danilo Baia, jogador que atuou durante o Gauchão pelo São Luiz-RS, para falar sobre a partida.

Os dois se conhecem dos tempos de categorias de base da Portuguesa. Na sequência, jogaram juntos no Rio Branco, no interior de São Paulo. Mantêm contato por isso, além de estarem próximos nos primeiros meses do ano - Danilo Baia é figura carimbada no time do São Luiz.

- Na verdade não chegamos a ver o vídeo do time deles ainda, mas o Fábio (Moreno, observador) já assistiu e vai passar. Tenho amigos no Cuiabá. Estava falando com o Danilo Baia e ele falou que não vamos ter moleza lá. É fazer nosso trabalho, estamos bem treinados para isso - comentou o lateral-esquerdo Fabrício.

O Inter viajou no início da tarde desta quarta para a capital do Mato Grosso, após treinar pela manhã. No trabalho, foi possível observar que Ernando deve ir para o jogo na vaga de Juan. O veterano não treinou nesta terça e será preservado. Gilberto e Alex retornam ao time.

- Agora, é ter paciência, fazer o 1 a 0 e tentar o segundo. Mas tem que jogar com inteligência, sem ter ansiedade de eliminar o jogo. Mas se der vamos tentar matar o jogo - declarou o camisa 6 colorado.

O Colorado vai para a segunda fase da Copa do Brasil após ter eliminado o segundo jogo da primeira ao golear o Remo por 6 a 1 em Belém. No domingo, enfrenta o Sport, às 16h, no Beira-Rio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter