icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
18/06/2014
16:17

Experiente, o volante Fabrício acredita que o Vasco terá um rendimento melhor após a paralisação para a Copa do Mundo. O jogador esclarece que o time, neste começo de Campeonato Brasileiro, foi prejudicado pelo excesso de peças fora de combate (o cruz-maltino começou o Brasileiro com seis jogadores lesionados) e ressalta que este período de treinos será benéfico à equipe.

Fabrício lembrou ainda que o Vasco demorou a se adaptar ao estilo de jogo da Série B após a boa campanha no Campeonato Carioca, competição em que chegou à final.

- A gente encontra muita dificuldade nesta Série B. Competição nova e com jeito de jogar novo. Teve o Estadual, mas a Série B é outro tipo de jogo e o time demorou um pouco a se adaptar. Mas no último jogo já teve muita competitividade e tem de ser dali para cima. Tiveram jogadores chegando, alguns lesionados, e isso com pouco tempo para trabalhar, só jogava. Por isso essa parada pode ser importante, para procurarmos aperfeiçoar em vários setores e conseguir um padrão legal - disse.

O Vasco está na 10ª colocação, com 14 pontos. O time volta a campo no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, em local ainda indefinido por conta da punição imposta aos cruz-maltinos depois da briga entre torcedores do Vasco e do Atlético-PR, em Joinville, na última rodada do Brasileiro do ano passado.