icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
07/07/2014
20:54

O empresário Rafael Gambarim ficou conhecido nos últimos dias através da Internet ao ter um vídeo em que aparece quebrando sua TV durante a disputa de pênaltis em que o Brasil eliminou o Chile, nas oitavas de final. Além de ter feito sucesso nas redes sociais, o fato se tornou ação de oportunidade de duas fabricantes de televisores, que disputaram até quem foi a primeira empresa a entregar uma nova TV para o torcedor brasileiro aproveitando a visibilidade do ocorrido.

Patrocinadora da Copa do Mundo, a Sony divulga sua ação como “a primeira a presentear torcedor que quebrou TV no jogo do Brasil”, tendo entregue a Gambarim seu modelo lançado para o Mundial com tela de 50 polegadas.

- Nós nos identificamos muito com a emoção do Rafael durante uma partida do Mundial e não poderíamos deixar um torcedor tão apaixonado sem a oportunidade de ver a reta final do torneio - explica o diretor de marketing da Sony, Carlos Paschoal.

Já a Samsung, que por sua vez patrocina a Seleção Brasileira, aproveitou o fato para entregar a Gambarim uma TV da marca de 46 polegadas. Em seu material de divulgação, a companhia diz que “como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira não podia deixar essa emoção acabar”, se referindo ao televisor quebrado pelo empresário.

O vídeo de Gambarim quebrando sua TV durante o jogo do Brasil tem 17 versões postadas no YouTube, que juntas somam cerca de 1 milhão de visualizações.

Veja abaixo o famoso vídeo.