icons.title signature.placeholder Renato Rodrigues
14/11/2013
08:03

O Corinthians deverá continuar sem seu lateral-esquerdo titular também na partida contra o Vasco, no próximo domingo, no Pacaembu. Ainda com dores por conta de uma pubalgia, Fábio Santos não terá condições de atuar contra os cariocas, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

– Estamos fazendo um tratamento mais demorado com ele, para fortalecer a região do púbis e não ter mais problemas. Para domingo é muito difícil – afirmou Julio Stancati, médico do clube, ao LANCE!Net.

A ideia é que Fábio seja liberado para atividades mais leves no campo no início da próxima semana. Se a resposta for positiva no andamento dos exercícios, ele terá a chance de retornar contra o Flamengo, fora de casa, no próximo dia 24.

O camisa 6 alvinegro está longe dos gramados desde o dia 23 de outubro, quando saiu no segundo tempo da partida contra o Grêmio, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, Alessandro tem sito improvisado na posição, com Edenilson na direita.

Igor, seu reserva imediato, ficou para trás e não tem jogado. O garoto vindo das categorias de base teve maus momentos e agora tem sido preservado da pressão pela comissão técnica.

Além do lateral-esquerdo, o Corinthians segue sem contar com o centroavante Paolo Guerrero e o goleiro Cássio. Ambos se recuperam de lesões mais graves e só devem retornar na temporada 2014.