icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
18:42

Fábio efetuou três defesas na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Palmeiras no Pacaembu, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Uma das intervenções do goleiro foi fundamental para o resultado. Quando o atacante Henrique invadiu a grande área, o camisa 1 deixou a meta e abafou a tentativa do centroavante de marcar o gol de empate do mandante. Ao término da partida, ele valorizou a sua atuação e, sobretudo, a atenção que apresentou, necessária para os atletas de sua posição.

– A gente sabe que é difícil. Time grande, às vezes, a bola não vem com tanta frequência quanto em uma equipe menor, mas hoje Deus pôde me abençoar com boas defesas – comentou.

O goleiro ainda celebrou o triunfo obtido fora de seus domínios, o que amplia a vantagem do líder Cruzeiro.

– Graças a Deus, conseguimos três pontos importantes. Não tem jogo fácil, independente de jogar em casa ou fora. O jogo se torna difícil, mesmo quando você está com uma vantagem um pouco maior. Vencíamos por 2 a 0 e tomamos pressão – disse o goleiro, que ainda completou:

– A vitória nos proporciona um campeonato com uma margem de erro maior, mas a gente não quer pensar no momento, mas, sim, no momento, porque cada vitória aumenta o número de pontos.