icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
14:56

Eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro pela CBF, Fábio garante que a união do grupo foi um ponto forte para o Cruzeiro conquistar o tricampeonato. Além disso, o goleiro destaca a importância de cada jogador teve um papel importante nesse título.

- A química entre os jogadores foi boa, dentro e fora de campo. A gente precisava de um grupo para ser campeão. Conseguimos formar este grupo, todos tiveram oportunidade, cada um se destacou na sua posição e todos foram importantes nos momentos que atuaram. Essa união, essa química foram pontos fortes, aliadas à dedicação e ao trabalho que colocamos em prática - disse o goleiro para o site oficial do clube.

E MAIS:
>Campeão de 2013, Cruzeiro comemora 10 anos do bi nacional
>Marcelo Oliveira cita trabalho conjunto como causa para prêmio individual
>Marcelo esboça time titular com Souza ao lado de Lucas Silva

Para o goleiro, todos os jogadores, funcionários e diretores trabalharam duro fora e dentro de campo para que o time conquistasse essa taça.

- O planejamento é o primeiro passo, mas não é certeza que vai dar certo, porque vários se planejaram, contrataram, e acabaram quase caindo para segunda divisão. Temos vários exemplos disso - afirmou.