icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
11:01

Apesar da situação complicada no grupo 5 da Copa Libertadores – quatro pontos em 12 disputados –, Fábio, goleiro do Cruzeiro, segue confiante na classificação para as oitavas de final. O camisa 1 deixou o Mineirão, após o empate com o Defensor Sporting (URU), e explicou que é possível vencer a Universidad de Chile em Santiago e o Real Garcilaso (PER), na rodada final em Belo Horizonte.

Embora a equipe tenha perdido as duas partidas na condição de visitante, o camisa 1 da Raposa crê em um triunfo fora de casa.

– Acho que a equipe tem total condição de jogar bem em qualquer lugar. Quando precisávamos ganhar no Brasileiro, mostramos em campo. Não é porque vamos jogar contra o líder que não podemos conseguir uma vitória. Não vencemos por infelicidade – declarou o capitão cruzeirense, que ainda completou:

– Já buscamos jogos muito mais difíceis no Campeonato Brasileiro. Temos totais chances de sair com um resultado positivo lá no Chile.

O jogador relembra também o erro que culminou no gol do Defensor Sporting, no último minuto da partida no Mineirão.

– Lance de jogo mesmo, a gana de querer vencer e fazer mais um gol. Era ficar 30 segundos com a posse de bola. Se ficássemos com a bola, teríamos conseguido a vitória. São coisas que acontecem somente com equipes que disputam essas competições – concluiu.