icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
11:05

A liderança do Brasileirão e o favoritismo para voltar a ser campeão nacional não iludem o goleiro Fábio, capitão do Cruzeiro. O camisa 1 celeste avaliou bem a intertemporada do time nos Estados Unidos, mas prevê um retorno de Brasileiro ainda mais competitivo após a Copa do Mundo.

- O elenco se conhece bem e a intertemporada nos Estados Unidos foi importante para crescer este entrosamento dentro e fora de campo, o que fortalece a nossa equipe as dificuldades que vamos enfrentar na sequência do campeonato - disse.

MAIS:
> Marcelo Oliveira ainda não definiu time para a volta do BR-14
> Cruzeiro fará treino fechado nesta quarta-feira no Mineirão

Assim como o time celeste fez no ano passado, o goleiro frisou a necessidade de exercitar a paciência e manter os pés no chão, independente da boa campanha nos primeiros nove jogos da competição.

- O grupo que o Cruzeiro possui, a conquista do título no ano passado e o fato de sermos líderes acabam exercendo certo respeito, pelo menos até o início da partida. Mas nós temos que ter a consciência disso, caso contrário, a equipe adversária acaba crescendo no jogo. Vamos trabalhar da mesma forma, com o mesmo empenho e dedicação – completou o goleiro.