Fabiano mostra cautela ao falar de possível ida para o Cruzeiro

Porto x Rio Ave (Foto: Miguel Riopa/ AFP)
Porto x Rio Ave (Foto: Miguel Riopa/ AFP)

Escrito por

Na saída do gramado da Arena Condá, o lateral-direito Fabiano, da Chapecoense, demonstrou cautela ao falar sobre sua possibilidade de vestir a camisa do Cruzeiro, com o qual a equipe catarinense empatou em 1 a 1 neste domingo, pela 37ª rodada do Brasileirão. De acordo com o jogador, ainda é cedo para falar sobre seu destino em 2015:

- É claro que todo jogador sonha em vestir a camisa do Cruzeiro, né? Mas como eu falei, meu foco agora é na Chapecoense. Vou terminar o ano, voltar minhas atenções para deixar a equipe na melhor situação possível neste Brasileiro - declarou, à Rádio Super Condá.

Fabiano exaltou a maneira como a Chape se uniu para evitar o descenso:

- Conseguimos o nosso objetivo maior, que era a permanência. Todo mundo já dava a Chapecoense como uma das rebaixadas para a Série A de 2015, em especial depois da derrota para o Vitória. Mas a gente se cobrou muito, se fortaleceu e deixou a equipe na elite do futebol.

O zagueiro Rafael Lima destacou a maneira como a equipe se mobilizou pelo acesso:

- Depositaram muita confiança neste elenco, sofremos bastante, meus amigos e meus familiares são testemunhas disso. Não queria ficar marcado pelo lado negativo, e conseguimos um bom resultado.

A Chapecoense se despede do Brasileirão de 2014 no próximo domingo, contra o Goiás, às 17h, no Serra Dourada.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter