icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
16:48

A Chapecoense venceu o Brusque por 2 a 0, neste domingo, na Arena Condá. Na partida válida pela sexta rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense, o destaque foi Fabiano, que anotou os dois gols. O lateral direito - vice-artilheiro da equipe na competição, com quatro gols, três a menos que Régis - foi elogiado por Gilmar Dal Pozzo:

- O Fabiano é um jogador muito moderno, defende muito bem e tem muita qualidade de chegada, bom passe, cruzamento. Perdemos referência na área, mas ele procura, faz tabela, jogada individual. Foi um jogo muito igual, parelho. E, quando o jogo é parelho, aparece a individualidade. Como o Fabiano está fazendo um grande campeonato, ele apareceu.

O time de Chapecó se mantém em segundo colocado no campeonato, contudo, tem, agora, 12 pontos, empatado nesse critério com o líder Marcílio Dias.

- A gente quer o primeiro lugar que dá uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. É continuar com os pés no chão e trabalhar forte para a gente dar sequência - ressaltou Fabiano.