icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2014
15:40

O atual campeão dos galos do UFC, TJ Dillashaw, surpreendeu o público de MMA nas últimas semanas ao dizer que "gostaria muito de bater José Aldo", dono do cinturão dos penas. E apesar de estar com um cartel de 3 a 0 contra a Team Alpha Male, equipe do americano, tem gente que concorda com ele. Em entrevista ao site MMA Junkie, Urijah Faber, liíder da academia, declarou que dois de seus companheiros tem condições de bater Aldo. E um deles é Chad Mendes, que já perdeu duas para o campeão.

- TJ é um cara super competitivo. Agora, temos um cara que acredita em si, um cara extremamente talentoso e um atleta com dom. Ele pode fazer qualquer coisa. Eu não acho que seria uma incompatibilidade contra algum deles. Tanto TJ quanto Chad, se trouxerem seu melhor jogo, naquele dia irá ganhar. Aldo pode ser um pouco maior, mas acho TJ seria o cara mais dispostos a morrer no octógono. Isso é apenas o jeito que ele é. Há algo a ser dito sobre isso - declarou Faber.

Embora a ideia de TJ enfrentar José Aldo tenha sido levantada, em nenhum momento se falou sobre em qual categoria isso aconteceria. Fato é que tanto Dillashaw quanto o brasileiro tem compromissos marcados. Enquanto o americano defende o título dos galos contra Dominick Cruz ainda sem data e local definidos, o campeão dos penas ainda não sabe quem será seu próximo adversário.