icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2014
12:41

Extraterrestre Messi. Assim o argentino de 'outro mundo' foi chamado pelo diário 'Sport', da Espanha, após marcar três gols sobre o Apoel e superar Raúl González no topo de artilheiros da Liga dos Campeões. Foi o segundo recorde batido por La Pulga em menos de uma semana, após se tornar o maior goleador da história do Campeonato Espanhol.

O endeusamento sobre Messi não vem só do 'Sport'. O 'Mundo Deportivo' cita a quebra das escritas com dois hat-tricks (três gols feitos no mesmo jogo). Conhecido por ter o Real como o 'queridinho', o diário 'As', de Madrid, relatou o feito do argentino. Mas, como de costume, estampou em sua capa Cristiano Ronaldo, craque dos merengues e que está, agora, a quatro gols do camisa 10 do Barça e a um de Raúl no topo dos artilheiros da Liga dos Campeões.

E MAIS
- Platini 'esquece' CR7 e Messi e daria Bola de Ouro a um alemão
- Reforço de peso do Barça, Vermaelen pode ficar fora de toda temporada

Contudo, o Olé, principal diário esportivo argentino, simplesmente ignorou a façanha de Lionel Messi. O destaque europeu foi para Agüero, que também fez três gols na vitória do Manchester City, de virada, sobre o poderoso Bayern de Munique. Pelo visto, La Pulga não goza do mesmo prestígio em solo hermano do que nas terras catalães.

Em Portugal, o destaque foi para Nani, que marcou na vitória do Sporting na Liga dos Campeões sobre o Maribor, por 3 a 1. O Porto, que também venceu na rodada, recebeu menção dos jornais 'Record' e 'A Bola'.

VEJA AS PRINCIPAIS CAPAS DE JORNAIS DESTA QUARTA-FEIRA