icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
13:53

O polivalente Marcelo Oliveira será julgado nesta segunda-feira pelo TJD-SP, por conta de sua expulsão contra o Paulista, durante a vitória do Palmeiras por 3 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. O jogador foi enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e a pena pode variar entre uma e três partidas.

Então titular em todos os 13 jogos do Verdão no ano, Marcelo jogou na zaga com Tiago Alves na escalação mista do Alviverde, e cometeu o pênalti que gerou o gol do time de Jundiaí - no lance ele recebeu amarelo. No segundo tempo, uma nova falta gerou a segunda advertência e consequente expulsão do camisa 26, que será desfalque contra a Ponte Preta, neste sábado.

Na súmula, o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza alegou que o vermelho a Marcelo Oliveira se deu por "impedir um ataque promissor".

Até o jogo contra o Vilhena, o polivalente era o único atleta de linha que havia atuado em todos os minutos da temporada. A série se encerrará na partida contra a Macaca.